sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mega Impact delineador para olhos_ Avon



Estava em busca de um lápis de olho super preto e a prova d' água, pq sempre me irrito com os lápis de olho que eu tenho, eles com o tempo sempre borram a maquiagem deixando um aspecto estranho.Nessas minhas andanças pelo site da Avon, vi o mega impact delineador e logo corri pra pedir.
A sua formulação é a base de gel, realçando a sua cor, maciez e praticidade no traço deixando -o com efeito de delineador( traço fino). 
Passei ele de manhã e ele aguentou até o fim da noite, super aprovei e olha que os lápis de olhos da Avon nunca dão certo comigo, incrível!
O preço dele é super acessível R$19,00  e nesse catalogo ele está em promoção!!!A Avon disponibiliza o Mega Impact Delineador em três cores: Preto, Azul Nude.


O Nude é bom para utilizar na linha d' água , por ser super macio não há riscos de irritação.
Passei ele na minha mão para vocês verem como ele é super preto e não borra, também da para esfumaçar só que passou já esfumaça, pois ele seca super rápido!

Espero que vocês gostem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário